Caro visitante,
Obrigado por visitar nosso BLOG, você é peça fundamental para sua construção.
Após sua visita você deve ter lido nossos questionamentos, sobre a escravidão que ainda hoje assombra nossa nação. Isso só é permissivo porque nao são manifestadas ações que possam modificar essa calamidade.
Se você concorda, ajude-nos deixando aqui uma ação que possa nos ajudar a construir uma nação diferente da que conhecemos hoje.
Uma ação que podemos fazer e denunciar é não aceitar qualquer tipo de exploração,trafico ou escravidão seja ela de crianças, mulheres e idosos ou outros tipos de abusos, e tentar transmitir atraves de blogs ou sites que passem para as pessoas as informações dessas catastrofes que acontecem no mundo de hoje. E que atraves dessas informações todos nos possamos mudar o mundo e fazer de nossa nação uma sociedade de dignidade e respeito para todos.
ResponderExcluir