segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2 comentários:

  1. Tutorial, favor não apagar :D
    http://www.youtube.com/watch?v=1DKM1RTTqLA&feature=player_embedded#
    http://superdowloandinfo.blogspot.com/2009/01/tutorial-como-criar-um-blog.html

    ResponderExcluir
  2. o ruim de todo trabalho é este, sempre o esquecem ... apartir dos pontos conquistados
    #devastador! RSRS

    ResponderExcluir